Texto Dourado

Por: felipefbfx  

Em: 09/08/2012 17:22

Oi Pessoal, to tentando aqui mas nao consigo como consigo fazer algo parecido a essa imagem que enviei, quero algo dourado desse jeito mas nada exagerado o que voces recomendam ja tentei mental ray mas nao consigo bons resultados como nesta. Att Obrigado
Felipe Barreto
http://www.polygonblog.com/bokeh-effect/
Prezado felipefhb

Pelo o que entendi, há um plane com uma imagem + um texto que você deseja que reflita o ambiente. A imagem atrás é amarelada. Sugiro que faça:
1- Ponha a textura arch&design ( cromo, com reflection em 1) no texto;
2- faça uma esfera que cubra totalmente a cena ( texto e o plane atrás). Com a esfera selecionada, vá no \" modifier list \" e escolha o \" normal \" , para inverter a direção da textura que você irá colocar. depois, dentro do modifier list,vá no UVW map e escolha o opção \" spherical \";
3- Coloque a mesma textura do fundo( do plane) na esfera.
O texto tem que ter uma reflexo suficiente para mostrar o ambiente. Foi o que vi na sua imagem.
Espero ter ajudado
Roberlane
Sim ajudou bastante obrigado amigos.
Felipe Barreto
é isso mesmo que o Roberlane Godoi escreveu!
Curso de animação e modelagem 3d. Estudante de PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, CORELDRAW, 3D MAX, SOFTIMAGE XSI, Z-BRUSH, ANIMAÇÃO CLÁSSICA e PINTURA DIGITAL.
Olá Felipe, tudo bem.

A única coisa que quero falar é que esta imagem me parece puro photoshop, mais nada.
Más você quer em 3D, então acho que as dicas acima estão perfeitas.
abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.