Mental não renderiza proxy

Por: Julio Cesar  

Em: 14/08/2012 21:17

Boa noite moçada

To com um problema aqui...
Do dia pra noite o mental ray inventou de não renderizar os arquivos proxy (vegetações).
Alguém poderia me dizer porque não aparece nada nos renders?
Já fucei em tudo e não consegui resolver..

AH... estou com o max 2013...

Agradeço a ajuda

Abraços
oi jcbahia blz?
os arquivos do proxy estão na pasta certa? vc já tinha renderizado proxy com o max 2013?
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Olá Sandro beleza?
Então rapaz... estava tudo certo até esses dias atrás.

Eu chamava o proxy pelo meu Create - Mental Ray - Proxy
ai eu importava o arquivo proxy pelo menu que fica a direita, colocava depois no editor de materiais o xref, aplicava o material e renderizava na boa. Não sei porque não esta renderizando mais, não aparece nada no render. Não mexi em configuração nenhuma. Funcionava normalmente no 2012 e 2013.

O proxy tem \'mesmo\' que ficar na pasta de instalação do Max? É uma coisa que não vi ainda...

O proxy pode fica em qualqer pasta, porem o nome e arquivo deve ser o mesmo sempre...uma vez troquei sobreescrevi um proxi com outro objto porem com o mesmo nome e nessa caso o mesmo nao renderizou
então.. eu salvei ele em uma pasta ue eu criei... não mudei nome, nada.... não sobrescrevi o arquivo nada... sei lá o que aconteceu..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 919

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.