arte final do 3d p/ deixar mais realista.... tem tutorial???

Por: DEMOTHAO  

Em: 22/08/2012 09:44

Amigos, toda vez que termino meus projetos percebo que tenho que deixar mais realista, pois está ainda artificial, me disseram que o photoshop resolve isso, mas alguém conhece algum tutorial para fazer esta arte final na imagem. Uso o Vray e deixar a imagem mais real é o que está me \"matando\"....kkkk

Obrigado
DESENHO 3d max quero aprender
Conselho é adiquirir o curso de pos aqui do site, tambem apanho muito com pos, tanto que nao mecho mais nas minhas imagem pois na maioria das veses estrago mais que melhoro...
Favor atentar a postagens relacionados a cursos e pirataria!
Para deixar realista, penso eu, que é sempre pegar uma referencia (fotos) HE!HE! e tentar fazer com que o render fique o mais parecido possível (iluminação e materiais no caso). Então a ideia é pegar uma referencia que se pareça com o seu projeto e tentar fazer uma iluminação igual o da referencia. HE!HE! Tentar deixar uma imagem 3d fotorrealista somente na pós-produção é inviável. pois já no 3d não deve estar com esta aparencia. Pós produção é mais para ajustar algumas coisas que vc sentiu que precisa de ajustes (imagem de fundo, por exemplo, desfoque, melhor contraste, etc). Bom! Eu penso assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717322.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.