Imagem

Por: Bmerluzzi  

Em: 23/08/2012 18:54

Boa Noite,

Sou novo no 3DMax,

Gostaria de saber se tem como eu importa uma imagem em formatos, .jgp, .jpeg, .bitmap, etc... pois gostaria de importa a imagem e deixar ela em 3D tipo um logo, sem que eu possa modelar...

Pois minha finalização seria pegar várias imagem e fazer algumas animaçoes para importa para o Dephi...

Se for possível qual seria melhor formato.

esse seria logo da minha empresa...

Obrigado!
isso q vc quer naum tem jeito, o q rola e vc importa a linhas de algum outro programa vetorial e depois extrudalas e tal, ou c vc tem a fonte vc pode escrever direto no max e depois extrudalas e da o acabamento, naum tem como vc naum modelar anaum ser q vc pegue o modelo pronto
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Talvez se vc colocasse sua logo em um plane sirva para o seu propósito, mas ae acho mais facil usar um programa de pós como ao after pra fazer isso embora não seja um 3d real.
a imagem é muito simples, vai dar trabalho algum modelar
Rene,

eu tenho esse formato de linhas do logo,

porque quanto eu importo a max fica muito pesado ^^
eu também tendei importa a imagem em formato .ai

Qual seria o melhor formato para eu importa para o Max
Eu acho que .ai versão 8 ou inferior é o ideal, depois é só extrudar ou aplicar o shell e esta pronto
Na hora de importa tem que mexer em alguma configuração ???

pois queria separar letras e o logo..

Dá pra separar depois com o detach no modo poligono. Ou pode separar antes fazendo dois arquivos um com a logo outro com as letras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.