IMPORTAR TEXTURA

Por: gibapr  

Em: 24/08/2012 12:13

Olá pessoal, sou novo por aqui
A minha dúvida é a seguinte:
tenho um pessoa feita no studio max perfeita, quando abro não tem problema nenhum ela aparece com todas as textura, pele, cabelo, olhos, etc, tem muita textura, o problema é quando eu importo para a maquete. Importando (import merge)ela aparece sem nenhuma textura aí tenho que ter todo o trabalho de novo de ir localizar cada textura. Teria um jeitinho mais fácil?

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço

Valeu
CONTROL+T, marca as pastas das texturas lá

SET PATH
pode adicionar o camnihp das texturas como foi dito ou copiar as mesmas para a pasta Maps do teu 3ds max
Eu tenho um script chamado relinkfilemissm baixei no site scriptpost. Ele procura as texturas que estão faltando na cena e relinka automatico.

Muito bom esse scriptt, agora eu não preciso mais configurar as patsas do Max, achava ruim antes pq como tenho varios modelos e e texturas em diversas pastas o max dava erro de não atingir o numero de pastas limite dele. Agora eu naum tenho sse problema, eu adiciono o modelo na cena e depois passo o script!
Olá pessoal, eu tbm tenho esse problema, e as vzs salvo na pasta maps do max mas ñ funciona... procurei esse relinkfilemissm, mas ñ achei... qdo procuro \"scriptpost\" aparece corrigido \"scriptSPOT\", é isso mesmo???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.