Animação BIPEDE

Por: andre.denzel  

Em: 28/08/2012 17:17

Boa tarde... e ai td bem com vcs?!?..espero que sim.

Criei aquela estrutura bípede que sempre aparece perpendicular ao solo, porém não consigo anima-la de forma nenhuma.
Gostaria de fazer ela caminhar ja que no 3d max possui algumas definicçoes pra isso e depois gravar algumas posições.

Obs: ja usei o Phisice pra assimilar a malha.

Muito Obrigado.
Vc tem que entrar no modo correto, animar manualmente é diferente do modo bones, são interpolação de frames diferentes. Acho mais facil vc buscar por um arquivo de motion capture e aplicar, é bem mais fácil e rápido.
É vdd Junior Macedo tenho lido e estudado é bem interessante a utilização de mo cap e ainda da um grande realismo!... se conhecer algum link me mande por favor.

Alguem sabe se no site 3d 1, existe arquivos de MOTION CAPTURE, eu procurei e não encontrei.

Obrigado.
http://mocap.cs.cmu.edu/motcat.php
Cara pra quem tramap com maquete recomendo o uso de mocaps também.
Fica enviável animar na mão um tour de um shopping por exemplo..vai demorar muito.
Da uma estuda no CS q com uma boa biblioteca de motions vc faz qualwuer cosia praticamente.Podendo juntar e mixa varios mocaps.
Muuuuito Obrigado pelo link Junior Maccedo e ao senhor 3Designer por terem respondido ao Tópico!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.