Modelar

Por: AmonRa  

Em: 19/12/2004 10:56

Ae carinhas.. Serrrrrguinte.. Esse link aí é o mascote da empresa, já têm mais de 20 anos, e eu to pensando em modelar em 3D. Como sou ruim pra KCT.. posso demorar meses mas enfim quero tentar. Queria saber qual seria as dicas e como vocês fariam pra modelá-lo? Coloco um plane com ele de referencia né? Notem q ele ta em perspectiva.. nao tenho ele de frente ou de lado, isso complica né? Faço como as orelhas braços etc? Soh na base de Cubos e poly? como vocês fariam? Enfim.. segunda começo ele.. aí queria saber umas dicas ou algo assim de voces =) Ai eu leio antes de começar, ajudaria muito!! Valeus Amon-Ra http://www.plasvale.com.br/lince.jpg
é cara.. eu acho que tem algumas complicaçãozinha mesmo dele tá em perspectiva, cê já viu que no padrão modela-se o personagem com os braços abertos e em pé bem reto isso para colocar os bones ou uma estrutura pra vc controlar e animar ele depois.. agora se tú e bão de perspectiva mano eu num falo naada... maanda vê ai.. só recomendo modelar ele com os braços abertos enfim na estrutura padrão.. cê já viu nos modelos padrão do max... ou então manda alguém desenhar ele de frente, de lado.. ou vc mesmo faz isso com um pouco de esforço.. até que esse desenho não é tãaaaao assustador e complicado.. manda vê ai
Ae Amon-Ra beleza.... Então cara eu acho que você tem que tentar desenhas ele de frene e de lado mesmo... vai facilitar bastante, mesmo se você não tem a manha de desenhar vale apena da uma tentada. ou faz que nem eu, pede pros amigos desemhistas... hehe :-P
Fala Amon-Ra...... depois que vc tiver as imagens frontais e laterais eu sugiro que vc modele em box modeling..... acredito que nesse tipo de personagem a maneira mais eficaz é boxm.... ;) Valeu.............. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.