Como corrigir textura e identificar material?

Por: Jhonny Bravo  

Em: 20/12/2004 10:06

Fala galera.......blz Tava em casa ontem começando a tentar a modelar uma mulher... e pintou uma duvida..... :seila: Estou testando akele shader de pele do Pille...... que ocupa 3 slots, 1 para pele 1 para o pelo e o outro eu naum sei... Mas caso eu pegue um modelo com bastante material ... da para identificar o material que esta sendo aplicado nele nas propriedades ou em outro lugar???? Valew :D
da sim... tipo no curve editor vc ve qual material esta aplicado no objeto que vc esta mexendo ...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu Roger pela dica... ajudou pacas... ;) ;) ;) ;)
:D
seguinte.. se vc não estiver com nenhum obj na cena selecionado, note q no material editor, nos cantos do mateiral, ficam uns "triangulinhos"(hehehe) vazados marcados. isso significa q o material está na cena. Caso vc tenha algo selecionado, o material do objeto ativo ficará com os triangulos brancos e os demais q só estão na cena, mas não selecionados, continuarão vazados. os q não tiverem marcados com triângulos não estão aplicados em nenhum lugar. Abraço!
www.rodolforoth.com
Valeu ziriguidum..... ;) ;) ;) eu vou ver hpje...hehehehe Para naum precisar criar outro tópico.... só mudei o titulo desse .....blz ;) ;) Eu to modelando uma mulher de acordo o tuto da joana... mas agora chegou a parte do rosto e a blueprint ta zuada... já usei o texturity correction e nada....... :( :( Como eu deixo mais nítido a textura? eu to usando como drive na viem o direct3D Valew :D :D :D :D :D :D
bom. vc pode melhora-la no photoshop ou similar ajustando o brilho/contraste. hehehe flw
www.rodolforoth.com
mas é na visualização da viemport...... eu to seguindo o tuto da joana mas a imagem da blue na viemport fica muito pixelizada.....ta ligado.....hehehe Mas valew pela dica dinovo...hehehehe :D :D :D
bahh.. daí já não sei como t ajudar. hehehehe..flw
www.rodolforoth.com
então vc pode aumentar o tamanho da textura na configuração do driver vai ta lá em appearence preference eu coloquei no ultimo 1024 no de cima e 512 no de baixo... ai tem tb um item que manda usar o antialiasead habilita ele tb talvez funcione... bom eu não sei... mas faz igual o rodolfo falou arruma no photoshop aumenta a resolução dela
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.