Como editar AO no vegas

Por: Segio  

Em: 05/09/2012 03:00

Ola amigos da 3D1, gostaria de saber se alguém ja editou video com AO no vegas, eu ja fiz esse tipo de edição no combustion, mas no vegas não consegui descobrir como se faz, se alguém puder me dar a dica agradeço. Isso, claro se for possível editar vídeo com AO no vegas.
Não tenho menor noção, sei que você vai ter que ter o vídeo normal, e o vídeo todo banco com AO, e essas vídeo de AO deve ter opacidade em mais ou menos 8%, como se fosse uma camada sobre o vídeo, só que ambos devem estar totalmente sincronizados... para ter o vídeo em AO ele deve ser renderizado também... não sei se tem uma forma correta porque não mexo com animação ainda, mas acho que se fizer isso pode dar certo...
Oi Marcio JR
Obrigado pela dica vou tentar fazer com 8% de transparencia, eu ja usei o AO muitas vezes em animação, mas usava o combustion e nele ja é reconhecido normal a sequencia se imagens tanto normal como AO, eu queria simplificar pois uso muito o vegas e o combustion saiu de linha ja a algum tempo, sem falar que usar vários editores de alguma forma ou de outra acaba perdendo um pouco a qualidade do video. Valeu pela dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.