Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
luyspaulo: oi luyspaulo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu comentário acho que este problema que está ocorrendo na sua nave espacial, me parece que é um problema de clipping de câmera.
Você por acaso está usando alguma câmera para enquadrar esta nave na sua cena 3d?? se estiver usando alguma câmera na cena 3d, vá no painel \"Modify\" e veja se o \"Clipping planes\" está habilitado, tudo bem??
Se o mesmo estiver habilitado, isso às vezes acontece mesmo sem querer, basta você desabilitar a opção \"Clipping plane\".
Se você não tiver com nenhuma câmera na sua cena 3d, pode ser que as normals das faces dessa nave 3d estejam invertidas também.
Digo isso porque gosto muito de modelar no Maya e exporto sempre as minhas cenas feitas no Maya para o 3ds Max e dependendo do tipo de modelagem que eu tenha feito, algumas faces vêm invertidas.
Para resolver este problema basta que você seleciona as faces ( \"mesh\" ou \"poly\" ) que não estão aparecendo e clique em \"Flip\" para tirar a inversão das faces.
Parabéns pela sua nave, está muito boa mesmo.
Boa sorte.
Forte abraço e sucesso!!