Ajuda com move em 3ds max

Por: thiaguinhopva  

Em: 02/10/2012 11:30

pessoal, acho q é meu arquivo, mas enfim, quando vou mover algum objeto, eu não cosigo mover livremente, tipo, parece q ele tem um grid abilitado e quando vc move ele só move nesses grids,, ou seja, ele só move com uam distacia programada, tipo de 2 em 2 cm. de 5 em 5cm por exemplo, tem como mudar isso????
snap ta ligado, aperta S ou desliga ele.
comigo isso ocorre quando a modelagem esta muito longe de 0,00 em X e Y.
até as edges ficam ruim de visualizar.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Movido por:
Marcelo Rezende
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
não é o snap mnão Filipe,, é o que o Sandro falou, ele estava mto longe dos ponto 0,0,0
então movi no cad e importei dnovo,.
só q surgiu outro problema, quando insiro uma camera ou sol do vray, ele perde os comando. o zoom por exemplo em vez de aproximar ele vai afastanto! outra,, não consigo selecionar a tangent ou a propria camera/ sol, tenho q ir la na lista de layers e selecionar eles!!
eu costumo criar um group de tudo e move-lo direto no Max.
quanto a camera, não sei como é no V-Ray, mas no MR acontece de o target estar muito proximo da camera, ai qdo da um zoom inverte a camera na posição oposta. no caso é só afastar o target da camera na propria configuração dela.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.