AJUDA URGENTE - RENDER

Por: artmultimidia  

Em: 29/12/2004 00:45

Olá pessoal! eu estou com problemas pra renderizar uma cena externa de um prédio. o predio é coberto por pastilhas de 10cm e como sao muitas ta dando um efeito de ondas quando distante do predio. eu ja consegui resolver essa parada usando o vray no max 6, mas eu to usando o 7 e ñ tenho o vray pra ele. estou tentando resolver com o render default ou o mental ray alguem pode me dar uma luz Obrigado!
Opa, tudo bem? O VRay 1.09.03 final N ou R funcionam no max6 e 7 perfeitamente. ;)
Oi Artmultimidia, tudo bem? Por isso que eu costumo falar que é importante conhecer muito bem o programa antes de aprtir para plugins. O problema que descreveu sobre o efeito de ondas nas pastilhas, é muito simples de resolver e não precisa de nenhum renderizador profissional para isso. Basta ligar o SuperSampling do material que aplicou nas pastilhas. Todo material com Ray Trace no render padrão faz isso, porque demora para renderizar com SuperSampling, então ele vem desligado por padrão para ajudar nos testes, somente na imagem final você liga o SuperSampling e pronto, não tem nenhum defeito na renderização, ficando tudo nítido e limpo como deve ser. No VRay você é obrigado a ajustar o Super Samplig (AA), por isso que não ficou com esse defeito!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.