Render com fundo transparente.

Por: wesker  

Em: 26/10/2012 10:02

oi pessoal,podem me falar como configurar o render pra ficar com o fundo transparente?
\"em formato de video\"

Salva em png.
tem como fazer em fomato png video?
png e imagem
vc precisa montar a sequencia de imagem em algum programa de edição
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
ta certo,brigado :D
.avi aceita transparência apesar do mais corretoser renderizar em sequencia de imagem e compor na pós.
juniormaccedo, e nas configuraçoes de saida avi?
qual e a disvantagem? pq por foto por foto em algum programa pra depois salvar e osso demais kkk
juniormaccedo, e nas configuraçoes de saida avi?
qual e a disvantagem? pq por foto por foto em algum programa pra depois salvar e osso demais kkk

Não é osso não é bem simples, e da muito menso dor de cabeça doq se vc renderizar direto para um formato de video.

A disvatagem é que se por um acaso saiu algo erado me um quadro, tera que renderizar o video tudo denovo. Já em sequenia de imagens vc renderiza somente aquele quadro novamente, vc tem maior flexibilidade e controle para edição dacena e etc.

Isso alem de vc poder renderizar por partes, um video muito longo qu tomaria horas de render, vc pode renderizar alguns quadros agor e outros mais tarde, com video vc tem que renderizar tudo de uma vez.
Prata,o trabalho nao e fazer os renders,e sim juntalos,vou usar o AFTER\"nao sei mecher nele direito\" c sabe alguma forma de por essas imagens a 50 imagens por segundo no after? meu video esta a 50 Fms por segundo^^

Prata,o trabalho nao e fazer os renders,e sim juntalos,vou usar o AFTER\"nao sei mecher nele direito\" c sabe alguma forma de por essas imagens a 50 imagens por segundo no after? meu video esta a 50 Fms por segundo^^

Cara!

Eu não sou a melhor pessoa para ajudar sobre vídeos, mas acho que um em velocidade normal pode ser com 30 frames tranquilo. Aí no caso que contenha cenas em camera lenta aí sim talvez a necessidade de maior quantidade de frames a cada segundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.