Render com fundo transparente.

Por: wesker  

Em: 26/10/2012 10:02

Prata,o trabalho nao e fazer os renders,e sim juntalos,vou usar o AFTER\"nao sei mecher nele direito\" c sabe alguma forma de por essas imagens a 50 imagens por segundo no after? meu video esta a 50 Fms por segundo^^

O melhor seria usar o after effects mesmo, mas da pra fazer pelo max mesmo usando o ram player. No final vc vai ter o mesmo resultado que se tivesse renderizado direto para o formato de video, mas sem os inconvenientes que eu citei acima.

Pra usar o ram player do Max é bem simples, basta ir em Rendering > RAM Player, e então abrir a primeria imagem da sua sequencia que ele vai automaticamente carregar a sequencia toda. Vc pode ver um preview do video pela janela do ram player ou salvar para um formato de video.

Mas se quiser usar o after effects e eu recomendo isso, da uma olhada olhada no youtube que vc acha facil um tutorial pra isso, pois pelo que me consta o processo é simples e isso é uma mas cosia mais basicas do After Effect.
No after é só clicar com o direito e ir em interprete footage e setar pra 50 frames isso antes de criar a comp.
Ta certo,obrigado juniormaccedo.
Amigos. Se vocês me permitirem meter a colher na conversa, acho que vocês estão fazendo uma confusão danada. Primeiro: vídeo com recorte não é para ser utilizado em play. É para edição. Sendo assim ele não precisa nem deve ser encadeado, num arquivo único. É bobagem. Segundo: não há players para 50 frames por segundo nem necessidade pra isso. Tanto o Max quanto o After podem ser setados para este formato estranho, mas ele não poderá ser utilizado em lugar nenhum sem deformações hediondas na imagem. Qual é o motivo então dessa necessidade tão esquisita ? Acho que precisa ficar mais claro para que o formato em questão vai ser utilizado. Com certeza é o formato errado para o serviço, hehehe. Minha sugestão é fazer dois aquivos diferentes: um pra pós-produção, com o recorte pretendido ( pode ser sequência tga ou png com alpha ) e outro apenas pra visualização, que pode ser
wmv ou até mesmo quicktime, que suporta o alpha pretendido. Mesmo assim, só bons visualizadores vão permitir a exibição do recorte. Em geral eles avisam que o arquivo contém recorte e MODIFICAM o arquivo para a visualização. Enfim. Sem saber para o que serve não dá pra ajudar, ok ? Abraços.
A necessidade de um render em um alto numero de frames é pra gerar um efeito bullet time com qualidade.
melhor que vc faz cara é exportar em png cequence e depois vai no after effects e monta o video e é bom pq assim alem do alpha chanel vc tem um controle maior sobre a qualidade do video que vai ficar depois e [e super fácil montar a sequencia no after é so celecionar a primeira foto e abaixo nas caixas de diálogo marcar png cequence.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.