Problemas com o VRay 1.09.03m

Por: marcelotosi  

Em: 02/01/2005 12:04

Desde que instalei esta versão no max6 notei que os renders ficam com a aparencia de uma imagem exibida com menos cores que o necessário. Alguem já viu disso ou tem uma idéia da solução? Imagem com o render default do MAX http://geocities.yahoo.com.br/marcelotosi/default.jpg Imagem com o VRay http://geocities.yahoo.com.br/marcelotosi/vray.jpg
Aê pessoal a mesma coisa ta acontecendo aki e preciso de ajuda também. PLEASEEEEEE alguem ajude os nooba no VRay [/img][/url]
Vcs estao usando a versao demo do site vrayrender.com ou a versao free??? Se for uma dessas duas vai dar uns problemas como esses sim e tambem faltaram alguns comandos Se nao for isso me ensina a instalar essa bost ....... q ate hj eu nao consegui .... a versao demo e free eu tambem tinha mas nao adianta de nada agora q tenho a q eu precisava nao consigo instalar me ajudem :(
UP! poxa galera dá uma ajudinha aki... a gente quer brincar com o VRay tb... hehehehe. A versão que eu tava usando era a 1.09.02 u... acho... mas o defeito é o mesmo da foto... é alguma configuração que a gente tem que mexer pra consertar?? HELP!!
Esse problema é devido a autorização do software, se ela não for correta, faz com que aconteça esses problemas na cena. Procure o fornecedor autorizado para autorizar corretamente!
Problema Resolvido! Baixei a versão free que tem na página do VRay e tah belezinha... pena q fica tanta coisa desabilitada e não tem todas as opções que tinha na versão que tava dando pau mas... melhor q nada né?? OBS.: Na versão free, toda vez q vou renderizar usando Video Post com efeito de Lens Camera Focus o programa (3D MAX 5.1 + SP1) dá uma mensagem de erro e fecha?? Isso é pq a versão é free ou é defeito do VRay?
Olá pessoal! Eu uso o MAX 7 e o VRAY 1.09.03r e tá funcionando bem(este VRay Funciona tambem no MAX6). Sei que tem verões superiores dele mas já que esta tá legal prefiro não me arriscar, pois já fiquei sabendo de gente que teve problemas. E na versão free ficam muitas coisas desabilitadas, como o Vraydisplacement. Este problema também depente a Verão do max, mas verifiquem tambem, as o sistema de cores do windows pois me parece que vocês podem estar talvez fazendo as imagem com 16BITS de cor. Sei lá. [quote:19bc533245]OBS.: Na versão free, toda vez q vou renderizar usando Video Post com efeito de Lens Camera Focus o programa (3D MAX 5.1 + SP1) dá uma mensagem de erro e fecha?? Isso é pq a versão é free ou é defeito do VRay?[/quote:19bc533245] Este é um problema que eu também tive com vray e com o efeitos do video post e nao é por ser free ou demo. Dá uma Olhadinha aqui http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5617 Valeu pessoal Espero não ter falado besteira Estamos aí pra nos ajudarmos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.