Programas de edição de vídeo

Por: Darfferson  

Em: 10/11/2012 17:04

Galera.
Eu encontrei esse vídeo de apresentação de uma empresa chamada My Travel and Cash.
Achei interessante a edição 3d que foi feita nele.
Alguém sabe que recursos são utilizados para fazer esse tipo de trabalho?

Vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=-n47Oma0zJk
Pode ter algum efeito especifico de algum programa que possa passar desapercebido para min que sou mais leigo, mais no geral o after effects resolve a maior parte das coisas ai se não tudo.
Arquiteto & Urbanista
Até onde eu vi dá pra fazer tudo no after msm.
Muito interessante.
Bem feito o vídeo.
Esta edição é fantastica, pena que é buxa esta empresa, ela tem problemas serios na jusiça
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Que apresentador mais estranho... [:)]

Eu vi elementos 3d que podem ter sido feitos no 3dsmax ou qualquer outro software 3D e pós produção provavelmente no after.
O apresentador esquisito.HE!HE!
Com o After Effects dá para fazer isso fácil. Se tiver como colocar aqueles plug-ins da RedGiant, aí então vira brincadeira.

O After Effects é um software muito poderoso, ainda mais quando combinado a plug-ins e a softwares 3D como o 3ds Max, Maya, Cinema 4D, etc. O lance é que muita gente só usa os recursos básicos e se esquece de que ele possui muitos recursos avançados. Então para efeitos de pós-produção (como esses vistos no vídeo do tópico), eu sempre recomendo o After Effects.

Já quando o assunto é composição digital, aí eu acho que ele deixa um pouco a desejar principalmente por ele ser baseado em camadas (layer-based), ao contrário de softwares como Nuke e Fusion que são baseados em nós (node-based). A diferença de workflow é imensa e, na minha opinião, os softwares de composição node-based são bem superiores nesse quesito.
Além dos plug-ins da RedGiant, tem também o excelente plug-in Element 3D para After Effects.

https://www.videocopilot.net/products/element/
Que show isso!!!
Eu não conhecia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.