Não tem nenhuma luz, a scena esta sendo iluminada por uma HDR. Eu sei que esta deve ser a luz default da viewport mas eu não quero que ela seja renderizada, fiz que o Fla3DMadness disse que resolveu, o #!@%*# é fazer em matrial por m,aterial nuam cena grande neh. Tinha que ter uam opçção no mental ray pra desativar isso.
Então prata, mas é por isso mesmo o problema.
Você TEM que colocar uma luz na cena, obrigatoriamente. Sem a luz, tudo vai ficar muito ruim. Pode ter feito o melhor material do mundo, ele vai ficar opaco e com essa luz default estourando nele.
Talvez você não tenha acertado em como iluminar a cena com o a HDRI. Eu acho bem diferente do vray, e talvez mais complicado. Tem vários tutoriais aqui na 3d1 em como iluminar uma cena com a HDRI. Eu por exemplo, insiro na cena uma Skylight e configuro ela para usar o mapa do environment. No environment coloco um mapa de Gamma&Gain e dentro dele a HDRI. E com várias outras setagens. De uma procurado aqui no site, e garanto que não vai ter mais problemas com isso no mental ray. Você desligar o specular de alguma luz ou do material, não é correto e daí sim obterá um resultado fake!
Abraços, qualquer dúvida posta aí.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.
Total de membros registrados: 143135
Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.
Usuário(s) on-line na última hora: 847
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .