Ajudem-me com os indicadores de coordenadas!!

Por: oportunista  

Em: 08/01/2005 12:57

E ai pessoal... BLZ?! Estou tendo problemas com aquele indicador de coordenadas (X, Y e Z), que aparece nos objetos quando vc seleciona-o (aquelas tres setas, que permite a movimentação do mesmo). Poi é ele naum está aparecendo no meu MAX... Alguem poderia me ajudar, pois naum sei onde habilitar a visualização dele!!!! PS.: Eu uso a versão 7 do MAX... Obrigado desde já.... No aguardo.. Sidney Lucena
Sidney Lucena Maranhão
Tecla X
cara... funcionou naum...
Sidney Lucena Maranhão
funcionou sim!!!! :) VALEU MERMO CARA!! OBRIGADO!!
Sidney Lucena Maranhão
vamo pedir pra colocar um anuncio fixo lá encima: "se sumir as setas de mover, aperte x." hehe, disparado a dúvida mais comum!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
poderiamos criar um F.A.Q de 3DS... so poste duvidas no forum depois de ler o FAQ, hehehehe....
o problema é que a maioria não iria ler.. pouca gente usar o sistema de busca..imagina ler um FAQ..hehe
Mas dae a gente responde. Lê o F.A.Q. É mais curto do q zilhoes de explicações. Outra que gente q gosta de tudo mastigado não tem q receber respostas mesmo. :x Mas falando sério... acho q a idéia de um FAQ seria interessante, tem um monte de topicos repetidos, e ele eh mais facil do que fazer uma busca, pq as vezes o pessoal não sabe o q procurar.
Concordo com o hijack mais útil..e tb pouparia o André..porque já vi ele responder as mesmas coisa zilhões de vezes...acho até que já tem tudo escrito e só tem o trabalho de copiar (ctrl+c) e colar (ctrl+v), para as respostas...uhauhauhauha... abraço de urso FAQ :-P
concordo com o hijack tbm é bem mais pratico...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.