Ajudem-me com os indicadores de coordenadas!!

Por: oportunista  

Em: 08/01/2005 12:57

Uma vez eu sugeri um FAQ, mas é como o Regis mesmo disse, pouca gente iria ler ja que nem a PESQUISA usam.... Eu leio a duvida e se lembrar que tem a resposta mando procurar, quando o topico é como esse ja nem respondo, não que nao queira ajuda mas se a pessoa utilizasse a busca primeiro e depois colocasse no topico que não encontrou nada eu ajudaria com maior prazer, mas preferem esperar alguem responder primeiro do que pesquisar e talvez ate achar a resposta.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Ainda acho um FAQ mais funcional do que a busca. Além do que ná busca digamos, nesse caso que filtro vc usaria? Existem diversos termos que o pessoal usa para falar a mesma coisa, e no caso de uma busca isso iria trazer resultados indesejados. No FAQ não, lá estaria. P: COMO FAÇO PARA QUE AS SETAS DE COORDENADAS APAREÇAM CORRETAMENTE [i:fed5676de3]r: Aperta a tecla X.[/i:fed5676de3] hehehehe, ou coisas do genero, de repente até umas fotinhos. Que daria trabalho isso daria, mas se for o caso eu estou disposto ajudar, mas acho interessante que o pessoal que está a mais tempo no forum elaborasse as perguntas comuns, e as respostas vamos trabalhando aos poucos. Abraços!
mto simples.. moderadores aí.. a solução seria criar o tópico fixo e colocar em forma de índice, saca? só os titulozinhos e divididos por sessões.. tipo.. dúvidas de interface 1... 2... 3... Reactor 1... 2... 3... HDRI 1... 2... 3... Aí era só clicar nos ítens q iriam abrir já o tópico do fórum.
www.rodolforoth.com
"hijack" disse: Ainda acho um FAQ mais funcional do que a busca.
Eu também sou a favor do FAQ, eu estou até montando um pessoal, sempre recebo no email perguntas muito repetidas, ai já separei algumas respostas que dei para a galera, é só copiar e colar. Uma que é campeã é como importar arquivos do CAD para o Max sem facetar... :-P No caso de fazermos o FAQ, não acho que usariámos o copiar e colar, e sim mandaríamos ler o FAQ que tem a resposta. :lol: As vezes aparecem pessoas querendo que eu ensine alguma coisa, indico a 3d1, redpixel... e a pessoa tem a moral de responder me perguntando o que são esses sites... pow, nem pra verificar, tem gente quer não quer a "comida na boca" tem que dar é "mastigado mesmo" e isso é complicado, ajudar, ensinar tudo bem, sempre precisamos também, mas tem que correr atrás, testar...
É Isso aí Sandro! Manda ver!
www.rodolforoth.com
Oi gente, tudo bem? Eu concordo com vocês, um FAQ seria muito bom, se olharem no menu do fórum, tem um Faq, só preciso pegar o arquivo texto dentro do fórum e modificar para colocar todas as perguntas idiotas e as respostas. Só que vejam só, no site da Três D1 tem mais de 100 tutoriais e todas essas perguntas idiotas estão explicadas em detalhes lá, mas a maioria nem lê, quer tudo mastigado, quem lê são os caras que hoje estão ensinando os outros aqui, porque quem lê fica sabendo muita coisa sobre o Max, fora isso tem o fórum, com trocentas mensagens, e já foi respondido isso aqui milhares de vezes, seja qual for o nome que a pessoa coloque no busca, ela certamente vai encontrar um tópico sobre isso. Mas o problema é que abrem as vezes 5, ou 10 tópicos, ai a pessoa não tem a capacidade de procurar entre eles, porque acha que apareceram muitos tópicos, então pergunta aqui que é mais fácil, logo aparece um para responder. Por um lado é ótimo essa alma que todo mundo tem aqui, por outro é ruim, porque deixa os preguiçosos ainda mais preguiçosos. Não estou falando que é o caso do oportunista, porque é a primeira pergunta do cara, mas tem gente que só faz pergunta idiota. Meu sonho é um fórum onde nenhuma pergunta idiota é feita, só discusões de alto nível, como as que vem acontecendo no tópico do Sandro Medeiros, como as que estou tendo com o Ziriguidum sobre carros, ai sim dá tesão de responder o fórum. EU vou providenciar esse Faq, prometo, mas garanto que não vai adiantar, é capar de falarem que não acharam a pergunta deles no FAQ. Abraços
Fala Admin, heheheh... Posso dar uma sugestão? Moderadores, tópicos de perguntas já respondidas, deveram ser trancados com a seguinte resposta. "Pergunta já respondida, procure mensagens anteriores" Educação no fórum, logo logo isso acaba, faz esse teste. Abração!
Apoiado! hehehe
www.rodolforoth.com
Oi gente, tudo bem? Mas é ruim fazer isso, daqui a pouco tem só a gente aqui. Não quero inibir usuários novos no fórum, eles não sabem que todo dia postam a mesma pergunta que a deles aqui. A maioria que começa a frequentar já percebe isso porque lê as mensagens dos outros. Tem gente que não lê nem as próprias mensagens. Posta de tudo, a gente indica tutorial, da uns dias o cara posta de novo, então quer um professor on-line gratuito, ai fica difícil. Mas isso é normal, o que mais tem no mundo é folgado, aqui conseguimos reunir uma galera fora de série, que é justamente o oposto, faz o que for para descolar tempo e ajudar os outros de graça, as vezes ainda ouvindo bosta de algum leitor. O lance é quando perceber gente assim, folgada, todo mundo para de responder, pronto, o nego sai fora logo. Abraços
Grande André, Carinha, eu acho que não.... Tipo, pega forum, não de CG, mas existem diversos forum, com tipo 50000 usuarios registrados, e é assim que funciona, senão fica bagunça. Tipo, o tresd1 tem ainda mto chão pela frente, e eu acho que se for para "educar" o pessoal, deveria começar agora, pq estamos trabalhando com proporções pequenas, mas imagina como seria se o volume de usuários fosse 10 vezes maior? E o cara não precisa ser mal educado. Poderia ser, por exemplo. E ae cara, essa pergunta já foi postada, dá uma olhada nos tópicos anterios, ou no F.A.Q. :lol: :lol: :joiae: heheheheh Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.