3ds max problema com o botao F9

Por: Simbjji  

Em: 26/11/2012 08:42

Ola pessoas, eu seleciono 1 das viewers, e renderizo, Ok... mas quando clico numa outra tela com uma outra camera ele nao renderiza, e sempre fica \"TRAVADA\" e sempre renderiza a tela anteror.

Agora se eu apertar o botao gigante RENDER ele muda, mas ele apaga o video que eu fiz pq renderizou encima.

Existe uma solução ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
vai la no customize interface, muda o hotkey F9 é pra RENDER LAST

muda o RENDER pra F9.

Se salvou por cima é pq ta output marcado la.

Veja se nao ta marcado tb a camera pra aquele viewport, tem como travar tb.
Opa funcou, obrigado !

Vejo que alguns videos na net mostra o render em realtime, isso c=funciona com Mr ou Iray ? como faço, ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
E ai Simbjji, blz,

Pelo q entendi o q vc quer, dentro do Max, mr não é (com certeza). Vc dever renderizar em Activa Shade no modo NVIDIA Iray, ai qdo vc muda o view ou o ojbeto ele re-renderiza em realtime (dependendo da placa de video, hehe).
O Xikote strala
Pena, meu PC aki no serviço tem o max 2012.
Eu sei que ja foi respondido, mas só pra esclarecer os atalhos default:

F9 = render last
shift+ Q = Quick render

Por isso eu sempre uso e recomendo usarem o shift + Q (ou alterar o atalho).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.