A Comunidade TRESD1 está no ORKUT!

Por: SEphIRoTh  

Em: 09/01/2005 18:30

Oi gente, tudo bem? Eu achei muito legal que criou essa comunidade, como te disse no email tem meu total apoio, espero que o logo que te mandei tenha servido, só estou esperando o convite para entrar também. Abraços
Olá André blz? Já enviei o convite, quanto ao Logo tô esperando atualizar pra ver se ficou bom depois te falo, quando vc entrar no Orkut me fala pra chamar vc direto pra comunidade Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
aÊ AÊ AÊEEEEEE COMUNIDADE 3D1 NO ORKUT... !!! vou entrar... :D Aê aê aÊ =) :D :-P
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Ainda não tinha visto o orkut fora do ar ...:D:D:D pois nesse exato momento ele está ... hehehhhehehhehehehheheheh então depois eu entro ... :D
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Olá pessoal, putz tô sentindo a galera meio desanimada com o Orkut, pow lá é legal é um bate-papo informal, aki é e sempre será nossa casa, vamu ... tô esperando o e-mail pra enviar o convite ... Kd vcs ... :):):):):) Ps.: O André já entrou lá ... :):):)
Oi Sephiroth, tudo bem? Este final de semana eu vou anunciar na Três D1, assim o pessoal fica sabendo e quem sabe se anima a participar. Eu gostei, achei legal conhecer mais do pessoal, as fotos principalmente, mas que o servidor do Orkut é uma porcaria, isso é, porque as vezes demora pacas para mandar uma mensagem, as vezes fica esperando e nem manda, dá erro direto, eui tentei durante dois dias postar a resposta para vocês lá no Scrap Book, desistia de esperar, ai numa das tentativas foi numa boa. Se fosse rápido e não desse tanto pau, seria muito mais legal ainda. Mas como disse, ainda é beta, então tem que dar um desconto. Abraços
Aff olá André, Obrigado por anunciar na Home, é a galera tá mandando e-mail a balde agora hehehe que bom, esse lance do servidor é msm, mas é pq qual site vai aguentar mais de 1,000,000 de pessoas connectadas simultaneamente? hehehehe é banda pacas, mas com o tempo eles arrumam isso pois o retorno vai ser muyito lucrativo Abraços .... :):):):):)
Hi,eu estou lá tb vlw pessoal..... :lol: :lol:
Pessoal vlw pela recepção a comunidade no Orkut estou muito feliz do pessoal ter me mandado vários e-mails e estarem lotando a comunidade Abraços a todos Aguardo + convites
Oi Sephiroth, tudo bem? Desculpe pela demora em colocar o anúncio no site, estava cheio de coisas para anunciar e modificar na Três D1. Agora estou com outro problema, com relação a servidor, acho que vou ter que tirar a Três D1 da TDKOM, que está ficando muito cara. Mas isso é outro assunto. Fico feliz que o pessoal se interessou mais depois que fiz o anúncio no site. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.