A Comunidade TRESD1 está no ORKUT!

Por: SEphIRoTh  

Em: 09/01/2005 18:30

Olá pessoal, quero comunicar a vcs que criei uma comunidade da tresd1 no orkut, pra quem naum conhece uma breve explicação: O Orkut funciona assim: você preenche aquele convite que mandam por e-mail, ali coloca-se informações pessoais tipo gostos, música preferidas, essas coisas, dá pra fazer um Up pra site do Orkut da sua foto pra ser exibida, depois é só procurar amigos seus, tipo eu já achei um monte, na página principal do seu nome existe um menuzinho que é um Scrap Book, um livro de visitas onde as pessoas podem se comunicar com você e deixar a opinião delas sobre você, tem o Testimonials, ali o que eles falarem de vc aparece logo na primeira página para outros verem e se interressarem em conhecer você, tem também o centro de mensagens interno, onde se envia e recebe mensagens que só você pode ler, tem também agenda que lembra no seu mail de compromissos, album de fotos, e mais um monte de coisas é muito completo e legal A Comunidade é assim: Você cria um lugar onde pessoas podem usar um fórum interno que é mantido pelo moderador (no caso quem criou a comunidade), dá pra banir usuários, criar eventos do como avisos de contests essas coisas, e as comunidades da pessoa ficam logo na página principal assim se alguém gostar já entra nela também, tem uma que eu estou a PHOTOSHOP BRASIL que tem 12000 membros! Quem quiser entrar pro Orkut me passa o E-mail aki, assim eu anoto e convido quem quiser entrar, quem não está no Orkut e quiser entrar passa o -email tb assim mando o convite. O Orkut é uma forma do pessoal aki do fórum ficar mais próximo. vlw? Aguardo vcs lá Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi meu amigo Sephi, beleza? Olha, recentemente fui convidada por um amigo a participar do orkut. Daí eu aceitei, por curiosidade. Putz, mas aquele troço demora tanto...mais tanto...que até desanima! :dorme: :magoado2: Sei lá...sem contar depois que li esta matéria que saiu a poucos dias, vou por o link principalmente pra vc ler, já que é criador de uma comunidade lá: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mundovirtual/1844501-1845000/1844950/1844950_1.xml Depois disso, pensei até em me descadastrar lá...além de tudo, lá é muito chato tb, só tem retardado lá! De fraldão mesmo hauahuaha :lol: :lol: :oops: Acho que poderíamos criar um novo fórum dentro deste mesmo, perto do Buteco...ou nos comunicarmos mesmo pelo próprio :D Bom, sugestão. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Aff Ligia destruiu o Orkut ... naum é assim Lígia o Orkut é + pra encontrar amigos, conhecidos em geral, dá até pra fazer novas amizades, tipo com o pessoal da sua cidade, pois com certeza vc vai encontrar lá é super legal, o grande problema é a demora msm, mas lembre-se que o Orkut está em fase Beta, assim muitas mudanças ainda serão feitas, e quanto a ser hackeado, vc percebeu que naum tem nada a ver com falha no Orkut, simplesmente o Cookie dele é roubado para que outro seja vc, isso acontece com qualquer site que use cookies para evitar digitações de senhas e tal. Eu uso a discada e o Orkut é tranquilo pra mim ... tentem entender são 4 milhões de pessoas nos servidores é muita carga de banda não acham? Espero que o pessoal não desanime ... :):):):):) Abraços
ouchi outro? :-P hehehe respondi o topico la no buteco mesmo :D Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Er...tão bom então! ahuahuah :lol: Acho que o orkut passará a ser legal pra mim, se vcs forem pra lá tb... mas que isso não acarrete em tornar este fórum num grande deserto, hein? Prometem? :00: Pois aqui é a nossa sede, nossa casinha :D ;) []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
é a ligia tem razão nos já temos nosso orkut aki mesmo... hehehehe...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Tipo Assim... o Orkut é uma bosta! hehehhehe.. não serve pra nada... só serve pra vc lembrar do aniversário da galera e pra achar amigos da antiga e ser achado tb.. só pra isso. vários amigos q estudaram comigo no primeiro e segundo graus... me acharam e agora conversamos pelo MSN. só serve pra isso.. conversação q é bom.. nada. hehehe.. é isos aí! já temos nosso iorgute no Fórum! hehehe;... flw!
www.rodolforoth.com
Olá eu não acho isso, o Orkut dá pra conversar sim, tem um Scrap book onde se bate papo, e já tem gente entrando na comunidade lá pow galera ces tão esculhambando o Orkut Granella - tive de fazer isso pois a galera que frequenta o Buteco varia pra da computação gráfica, eu quase num vo lá Abraços ... :):):):):)
pq tem duas comunidades tresd1 lá... e outra eu não acho o orkut lento não... bom eu uso o navegador firefox ele é bem mais rapido que a bosta do IExplorer
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
poh! tb não avacalha com o Tio Bill! hehehhee
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.