Win midia play

Por: José Maria  

Em: 09/01/2005 18:47

Ola´pessoal gostqaria que alguem me ajudasse estou com um arquivo pronto no max já todo animado e gostaria de slvar em avi só que salvei em vidoe post modo avi e a imagem fica para quando abro o midia play no make previw não aprece aos efeitos de iluminação já fucei para ver algum tuto espacifico mas não conssegui. Alguem pode me dizer com salvar estas animqações? Desde já abrigado
aqui mesmo na 3D1 deve ter um tutorial sobre Video Post.... Mas para salvar sua animção é simples: Como pode ver neste esqueminha que fiz a janela em vermelho é a janle de output onde devera ser salvo seu video, em amarelo a janela de render onde deve estar ativado a opção range para renderizar toda sua animação ou não e em verde a time line do video post, que vai de 0 ate a setagem do numero de frames que tens, se caso mexeu nela talvez tenha diminuido a do filtro ele nao renderizara o efeito......caso esteja tudo certo é configuração do seu filtro que nao esta correto.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
É por isso que sempre digo que sem amigos n~so somos nada, cara isso que você vez foi chow de bola só o trabalhão que teve para colocar estas fotos aqui mas acho que tambem servira para outrs pessoas. A cho que oproblema deve sr isso mesmo uma ves que não conheço render muito menos configurar. Quanto ao tuto achei varios mas nem um fala como configurar o render na ora de salvar ou esportar. Pode ser que não procurei direito mas tem tantas coisas que procura e não acho por exemplo outro dia estava procuranto um tuto que ensinasse a configuração de caustic po peguei 32 spiwere e algus trojan e não conssegui achar o dito cujo. Mas a esperança é a ultima que morre. Valeu mesmo por esta aula. abraços :brinde:
Ola Granella não adiantou estou com o mesmo problema. Acho que não devo ter me espresado bem. Bom o fsato é o seguinte eu fiz uma animação com um chow de luzes daqueles que tem em frenta a eventos grandes. No maque previw aprece a animação conssigo salvar e abrir no midia plaer só que não aprece o efeityo da luz . No vidio post aparece tudo só que em fomato de foto abre normal no Midia player mas sem o tempo do video que seria de 0,6 segundos o dito cujo fica em 0,0 não sei o que fasder. obrigado pelas dicas anteriores.
preste atenção na ordem das camadas no video post... o arquivo.avi a ser salvo não pode ficar assim -> camera -> efeitos ->->-> arquivo.avi tem q ficar assim: -> câmera -> efeitos ->arquivo.avi eu aconselho a renderizar em tga e depois gerar um avi a partir da sequencia através d um compositor de vídeo como combustion e AE, por exemplo
www.rodolforoth.com
se eu entendi vc fez os canhões de luz certo? e vc colocou volume lights pra dar volume ao canhão? se for o tal de canhão eu acho que nem precisa usar o video post só o volume lights mesmo
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É esse bicho ai mesmo o cnhão de luz dentro do que aprendi ficou legal mas o problema é com a renderiszação no make previw não aparece o efeito mas roda o filme no video post aparece o efeito mas não roda o filme entendeu. Acho que o problema é mais de renderisação do que outra coisa. fiz o tuto da light efct glow e tambem não renderizou o filme da luz rodando no farol. Não sei o que pode ser.
então o problema está no q formato q vc salvou o q vc usou de formato. usa .avi tem q cuidar pra ver se tudo está sendo gerado do frame 0 até o frame final. tudo tem q estar "enable" eu renderizaria em sequencia de tga, colocaria a sequencia no combustion e depois faria um render da sequencia.
www.rodolforoth.com
Pessoal dei uma boa olhada na cena e percebi que no makepreviu a luz aparece quando bate em alguma coisa só o volume light que não aparece. E quanto ao video post eu penssei que era só renderisar a sequencia nele e depois salvar em avi. Q@uanto ao combution não sei como funciona vou ver algum tuto do genero para depois tentar novamente. mas agradeço a ajuda de todos já me tiraram muintas duvidas a proposito tem algum site que enssine a renderisar não em Vray nem em BrazilRender o basico mesmo.
bom.. talvez na tresd1 tenha algum tuto mesmo.. vc tem q escolher o formato do arquivo de vídeo ou img(sequencia) antes de renderizar a sequencia... se vc salvar depois d renderizar.. só vai salvar a última img. no make preview não aparecem os efeitos. por isso se chama preview ;P Abraços
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.