Win midia play

Por: José Maria  

Em: 09/01/2005 18:47

Oi José Maria, tudo bem? Veja só, não existe Make Preview, esquece isso. O MakePreview é para quando você tem uma máquina fraca para a animação que está fazendo, e não roda em tempo real na Viewport para ver como está o movimento, ai usa o MakePreview para fazer uma animação da viewport apenas para checar o movimento, não aparece nenhum efeito na Viewport. Sugiro que leia os tutoriais da Três D1, mas não um lá do meio, leia todos, começando pelo princípio, porque fica difícil tentar fazer uma coisa sem conhecer o que vem antes primeiro. Para aprender a renderizar, leia a matéria "Renderizando para PC e TV" na seção Matérias da Três D1. Para aprender a usar o Video Post, leia em seguida o tutorial "Lens Effect Glow", nele eu mostro como deve configurar a Queue para poder renderizar por lá. Abraços
E ai tresd1 eu ja li e reeli o tuto Lens Effect Glow mas quando chega na hora renderização que o bicho pega agora este Renderizando para PC e TV eu não li ainda pode ser o que esta faltando. estou lendo os tutos do começo como você mencionou só que nem um que li até agora não essinava como resolver este tipo de problema mas pelomenos tirei variqas duvidas. Quanto ao que ao make previw voce mencionol que é para maquinas lentas tambem percebi este problema é normal esta lentidão em agumas cenas ou dependo de micro para micro. Valeu a ajuda eutouindo para o tuto Renderizando para PC e TV Tchau!
E ai pessoal conssegui resolver o problema li o tutorial "Renderizando para PC e TV" e as duvidas foram todas sanadas. O tresd1 desculpe se eu quiz passar a carroça na frente dos bois é que a duvida surgiu justamente por causa do Lens Effect Glow", fiz o tuto que por sinal é muito bom como varios outtros mas tentei fazer este canhão ai foi honde me lasquei porque no tutorial não essina como renddrizar e eu queria ve acena final como espliquei antes pesso desculpas novamente porque voc~e esta certo tudo se começa do começo. E tambêm é muita coisa para guardar na cachola se ve estou no tuto do effect glow mas tem muita coisa que aprendi antes que quando vou faser algo tenho que rever algum tuto anteriorai entra o desspero e você começa a recorrer ao mais facil. Mas a gente vai levando bom mas tudo bem entre mortos e ferido salvaram-se todos. E para finalisar gostaria de saber como eu instalo os tutoriais que vem no max. Já tentei varias vezes mas não conssigo instalar quando eu tinha o Max 4 tinha os tutos tudo instalado mas agora no 5 só tem a ajuda e para um problema como este o tuto dele é fundamental na minha opinião
Oi José Maria, tudo bem? Que isso, não tem do que pedir desculpas!! Sobre o lance dos tutoriais, no max 5 eles estão no segundo CD, no CD 1 só tem o programa. No Max 6 e 7 estão no CD 3. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.