Cursos de modelagem!

Por: pedro_vicente  

Em: 06/12/2012 21:47

Oi, gente,

Bom, deixem-me apresentar. Meu nome é Pedro e trabalho com 3d como generalista aqui no Rio de Janeiro.

Eu sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum curso de CG daqui mesmo do Brasil para eu me aprofundar. Eu estou procurando me especializar em modelagem digital, mas como eu acho que nem só de modelagem viverá o profissional de 3D, eu gostaria também se alguém tem alguma sugestão para aprender rigging e shading.
Eu dei uma olhada nos sites de algumas escolas, mas eu acho que nada melhor do que perguntar a opinião das pessoas.

Então, alguma dica?

Obrigado, gente e nos vemos pelo forum
Os cursos aqui da 3d1 são ótimos. Você já deu uma olhada?
Olá pedro_vicente,

Reforçando a resposta do amigo pauloreis2000, a comunidade 3D1 está oferecendo diversos cursos em DVD sobre os mais variados assuntos. Todos eles com a excelência de qualidade que um curso sério e completo deve ter.

Recentemente o site lançou um curso completo de Rigging de Personagens. Outra ótima notícia é que, em breve, outros cursos estarão disponíveis tais como Desenvolvimento de Games com Unity, Modelagem com Revit, Efeitos de Partículas com Particle Flow, entre muitos outros. Não deixe de visitar a página de cursos da comunidade 3D1.

http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos

Esse cursos são um excelente ponto de partida não só para quem está começando a estudar arte, 3D, design e efeitos visuais, como também para quem está buscando se aprofundar em alguma ferramenta ou técnica específica.

Abraços e bons estudos!
Bom dia tudo bem?

Seja bem vindo ao forum. Editei seu tópico assim fica mais facil dos usuarios lhe ajudarem, ok? eu começei modelagem no 3ds max com o curso de maquete aqui do site, e depois fui seguindo tutorias da internet... e tenho o curso de maquete com um help em portugues do 3ds max que uso sempre que tenho alguma duvida sobre modelagem, modificadores, etc..

Abraço
Idem ao Juliano;)
Obrigado, gente,

Vou já dei uma vasculhada por aqui e gostei do material. A única coisa de que senti fato foi da possibilidade de um feedback de umprofessor, o que não dá para se ter por um curso em DVD.

Alguém tem alguma sugestão quanto a isso?

Mais uma vez obrigado,

Pedro
Cara!

Dúvidas que vc tiver é só postar aqui. Aqui tem muita gente para lhe ajudar nas dúvidas. Tu tá num forum brother. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.