Preciso de ajuda nos estudos...

Por: webert oliveira  

Em: 10/01/2005 18:18

:D Oi galera ?? Estou chegando agora e precisando de muitas dicas de estudo pois estou começando a estudar agora e aqui em BSB de onde sou não tem cursos especificos na área apenas o de computação grafica na UNB onde vou prestar vestibular. Então o gostaria de dicas, pois já vi que dedicação é fundamental para uma boa apredizagem, ainda mais estudando só...Eu estou comprando alguns CD de tutoriais pra estudar, deste vendidos na net alguel tem outros meios que podem me endicar ??? :D
Vamos estudar muito, nada melhor que somar conehcimentos.
fala cara blz? primeiramente seja bem vindo ao forum!! tem um site não me lembro bem o nome!! Se não me engano ele chama 3d1 tem alguma coisinha lá.. acho que dá pra ficar uns dias estudando os tutos de lá.. Uma dica começa pelos tutoriais básicos..depois vai passando pros outros!! T+
Valeu !! Já estou estudando assim .... Mas são muitas tecnicas e comandos, ai fico meio perdido de vez em quando. Mas vou chegar lá.
Vamos estudar muito, nada melhor que somar conehcimentos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.