Duvidas com batch render

Por: thiaguinhopva  

Em: 12/12/2012 09:24

Pessoal, meu pc não renderiza mais com o batch render, ele dá um erro e fecha o arquivo. olhem na imagem abaixo, se eu renderiza 1 imagem ele renderiza, mais 2 ou mais esquece,
será q é por causa da cena, pesada não ta, 3milhões de polys, será q ta forçando mto ele, e ele ta arregando!! kk
Estranho veio, ja renderizei varias cameras com o bath com 8 milhoes de poligons e 8gb de ran e foi de boa... aconselho a reisntalar td seu sistema operacional e max tbm... pelo que vejo a tempo esta tendo muitos problemas
então cara sempre renderizei tdo numa boa, mais ultimamente venho enfrentando esse problema, ja instalei o service pack 6 do max 13 e nada, na vdd o mas 13 não veio com o backburner tive q instalar a part, talvez seje por isso!!
Entao thiaguinhopva, siguinti o Juliano tem razao reinstalar tudo é o mais indicado.

Ma antes tenta faze o siguinti, pela imagem ai parece que é o windows 7 vai ate o painel de controle >> Sistema >> aba avançado >> clica no 3° botao dessa aba (inicializacao e recupoeracao) >> na 3ª caixa deve estar a opcao \"Despejo de memoria Kernel\" >> Mude para a opcao de \"Nenhum\".

Com isso o programa podera te oferecer outras mensagens que poderao ser mais util pra vc entender o problema.
Nao tenha receio pois isso nao afeta o sistema.

Espero que ajude.
Blz Cataleno, fiz isso, agr vou esperar pra ver oq vai dar, abrço
Fala em problemas, estou com minha gtx 550ti 2gb... se eu tiver usando omax e por algum motivo sair do max e for mexer em outra coisa a viewport desliga e só fechando o max e abrindo de volta pra funciona, ja formatei instalei td certinho e drive e tudo e nada resolve...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.