configuração Reactor

Por: minosso  

Em: 12/01/2005 02:21

mais uma dúvida, Fiz uma pequena animação com o Reactor, mas ele está deixando uma distância muito grande entre os objetos. Sei que isso pode ser configurado, mas não faço a mínima idéia de onde seja. Se alguém puder me explicar como fazer isso... abraços, Gustavo.
fala brother blz? então você configura isso no setup em World - col. tolerance mas se quizer pode dar uma olhada nos tutoriais da 3d1 e redpixel sobre o reactor T+
então, fiui lá e mudei o col. tolerance, estava em 4 e consegui deixar em 0,2 mas não sei pq não altera em nada a configuração da cena. Continua a mesma distância entre os objetos. O que pode ser? Abraços, Gustavo.
fala gustavo blz? se vc quizer me mandar a cena pra mim dar uma olhada, por que normalmente o col. tolerance arruma isso [email protected]
Oi Gf_minosso, tudo bem? Por acaso você já leu o tutorial que o Regis te indicou? Porque nele está explicado em detalhes todos os macetes para usar o Reactor. Tenho certeza que se ler vai conseguir fazer. Abraços
Esta é uma imagem da animação, e abaixo está a configuração do reactor. Mesmo mudando os valores do col.tolerance, não mudou em nada a cena. Vejam que as sombras estão muito distantes das bolas. A cena toda está com matte/shadow http://images.buzznet.com/assets/users6/gustavominosso/default/gallery-msg-1105904070-2.jpg? Se algué, fizer idéia de como resolver isso... Abraços, Gustavo.[/img]
será que a geometria onde está usando o matte shadow não está mais alta que a geometria da filmagem real? na sua cena, as bolinhas estão encostando no chão??? porque se nao tiver mesmo, em que modificar o collision tolerance. outra coisa, que tipo de empacotamento vc usou, bounding sphere? o collision tolerance nem sempre dá para diminuir muito, porque se diminuir muito o reactor dá um erro dizendo que está muito baixo. nesse caso, tem que diminuir a qtde de unidades do max que formam um metro, no campo quase acima do collision tolerance. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.