Tecnicas de Render para animação em vray?

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 27/12/2012 19:20

Olá galera da 3d1 tudo bom?

Estou com um problema nas mãos, seguinte tenho que fazer uma animação de umas praças cheias de vegetação, estou usando 3ds max, com vray e as vegetações estou desenvolvendo a maioria com onyx tree para usar o recurso de vento para animalas, mas quando tenho varias plantas instanciadas e tento renderizar as plantas mesmo isolando so elas, aperto o botao para renderizar o render fica pra começar mas ai da um erro falando que o max travou sem nenhuma explicaçao.

Então gostaria de saber as tecnicas que vocês que já tem experiencia em animaçoes de cenas do genero, utilizam para conseguir renderizar a animaçao sem problemas.
A duvida principal é como abaixar o consumo de memoria no calculo do render e no render!

A animação ta dando 20 gigas de consumo de memoria so que a render farm as maquinas só tem 8 gigas será que alguem pode me ajudar?

desde já agradeço a essa comunidade que sempre me ajudou e devo muito por ter chegado onde cheguei!
Ola, usa o vrayproxy com animação. clica direita no objeto sslecione transformar em proxy e faça o proxy com animação. Ele vai gerar um proxy do obejto para cada frame da animação. Espero ter ajudado. Qquer duvida estamos ai.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.