CURSO DE MODELAGEM 3D DE PERSONAGEM

Por: gilmarques  

Em: 03/01/2013 10:49

Ae galera do Forum, eu quero um curso que me mostre os principios de modelagem 3d, acabei encontrando um da [EDITADO] , gostaria de saber se alguem recomenda se é de qualidade? etc
Pelo preço é bem o que eu quero mesmo, tipo um passo-a-passo...

Se alguem puder recomendar outros posta ai...

Flw

e ai Gilmarques blz!

Aqui na 3d1 vc encontra ótimos cursos sobre modelagem e animação de personagens.

segue os links, e os preços são acessiveis.

Curso de Modelagem Z-Brush:

http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Curso de Rig de personagem 3d\'s Max:

http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-rig-de-personagens

Os professores sempre estão no Forum para tirar duvidas dos Alunos, e tem toda a galera disposta a ajudar tb.

Espero ter ajudado.
Nao sabia desse curso do Zbrush, tava tentando encontrar algo que me fizesse entrar no mundo das Zspheres... Muito legal.
Ja o de Rigging eu nao tenho tanto interesse,mas no fim vou acabar comprando os dois... eles se complementam =]

Valeu Eddy pela dica
Olá gilmarques,

Editei parte do conteúdo do seu tópico. O motivo segue abaixo.

No fórum da 3D1, infelizmente não é permitido o uso de nomes de empresas ou sites que oferecem vídeo-cursos pagos. A 3D1 já teve problemas com essa questão no passado e, por esse motivo, foi necessário estabelecer algumas regras. Por outro lado, é permitido usar livremente o nome de empresas e sites que oferecem tutoriais e outros materiais de apoio desde que eles sejam disponibilizados gratuitamente (vídeos no YouTube, apostilas grátis, etc).

A 3D1 oferece uma ótima seleção de cursos sobre assuntos variados como. Muito em breve, estaremos disponibilizando outros vídeo-cursos completos com a mesma qualidade 3D1 que todos conhecem. Alguns dos cursos já à venda foram indicados pelo nosso moderador Eddy.

Espero que goste dos cursos aqui da 3D1. Os professores estão disponíveis para tirar as dúvidas que forem surgindo ao longo das aulas. Além disso, nossa comunidade é repleta de profissionais com experiência na área e que estão sempre ajudando com valiosas dicas.

Agradecemos pela sua compreensão a respeito das regras do fórum e desejamos a você um ótimo começo de ano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.