Boujou - Exportar

Por: Skaterjedi  

Em: 14/01/2013 14:35

Oi gente!

Estou tentando exportar uma câmera do Boujou para o Max, porém, apensar de conferir o alinhamento dos pontos (na vista 3d) e colocar nas coordenadas do Max ela nunca fica certa com o vídeo. Já tentei compensar alguns quadros para trás ou para frente, mas continua errada. Alguém saberia me dizer o processo certo para se fazer isso? Tentei, da forma de vários tutoriais que encontrei, e nada! Deve ter algum detalhe bobo, que para um iniciante faz bastante falta.

Valeu =)
já Olhou se o Fps(FRAME POR SEGUNDOS) do video ta igual o do Max?
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Gustavo,

No Max não sei se ele lê a sequencia de imagens e configura sozinho os fps, ou se eu que não encontrei onde configurar, ainda assim, tentei em 24, 30 e 29,97 fps e tive o mesmo problema. Não está ficando com uma leve diferença, está completamente torto. Teria como você descrever o processo, devo ter algo que ainda não sei.

Valeu =D
No max o FPS começa a contar do zero, ja no boujou começa do um.
Portanto sempre vc tera de remover o frame zero do max, iniciando sua contagem do um.
A configuração de FPS é fundamental, vc deve configurar o max do msm modo em que o video foi gravado por exemplo 30 FPS, do contrário nunca vai ficar certo.
Neste tutorial vc encontra o local de configuração de FPS que é o frame rate: http://3dstudiomax1.blogspot.com.br/2009/01/tutorial-cirar-uma-animao-3d-13.html
Júnior,

Obrigado pela dica dos frames. Vou dar uma olhada no vídeo. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.