3dsMax para modo ou lighwave exportando

Por: brunorick  

Em: 16/01/2013 14:49

iae pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
quando eu exporto algum objeto em .3ds ou .obj e importo no modo ou lightwave a malha fica toda zuada....isso acontece com o inverso tbm.
alguém saberia de alguma forma q a malha não fique ruim? toda zuada..
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Exporta em obj e nas opções de exportação escolhe o perfil de Modo, fica certinho.
Exporta em .FBX
Vlw Prata e Caue Rodrigues....as duas opções funcionaram....obrigado!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
A diferença é que .OBJ se nao me engano nao carrega informação de nada, animação, mapeamento...A .FBX carrega essas informações.
A diferença é que .OBJ se nao me engano nao carrega informação de nada, animação, mapeamento...A .FBX carrega essas informações.


Po caue...dessa não sabia.....ja fiz o teste de mapas....do modo para o max...já vem tudo em vray.....
essa semana vou fazer o teste de animação....exportar e ver como abre no max...e vice versa......
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Boas informações... Vlw
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Oi gente, tudo bem com vocês?? O formato universal de conversão e exportação de arquivos é o formato .FBX e a Autodesk transformou este formato em padrão mundial de exportação para cinema.

A tecnologia do Autodesk FBX de troca, envia, exporta e importa arquivos com a maior facilidade e fidelidade da troca de dados entre a criação de conteúdo de vários pacotes-Autodesk: Autodesk 3ds Max, Autodesk Maya, Autodesk MotionBuilder, Autodesk Mudbox e Autodesk Softimage.

O \"Autodesk Fbx\" fornece suporte para certas aplicações de terceiros e proprietários. Se você estiver usando FBX dentro de uma \"pipeline\" de entretenimento ou como parte de produção de projeto, os arquivos são mais facilmente transferidos, mais dados são retidos e fluxos de trabalho são mais eficientes.

Única etapa da interoperabilidade ( intercambiar arquivos de um software para outro ) maximizar o potencial criativo e aumentar a produtividade com fluxos de trabalho de um único passo de interoperabilidade entre produtos nos Autodesk Entertainment Creation Suites facilitadas através do Autodesk FBX.

As ferramentas 2D e 3D e suporte de forma eficiente, usam várias ferramentas 3D e desfrutam de suporte para uma ampla gama de dados 3D e 2D.

Dados mais fácil de troca-troca de arquivos digitais com outros estúdios, cujas condutas são padronizadas em ferramentas diferentes.

Mais eficientes \"pipelines\"-Integram conjuntos de ferramentas, de propriedade e transferência de dados entre aplicações personalizadas.

No site da Autodesk, a empresa libera de forma gratuita o download do FBX para poderem exportar seus arquivos e fazer a interoperabilidade deles entre os mais diversos softwares 3d que os estúdios de animação usam.

http://usa.autodesk.com/fbx/ ( Link para download do Autodesk FBX )

Existe também um software chamado \"3d Object Converter\" que como o próprio nome já diz, serve para converter os seus arquivos em outros formatos que vocês desejam, tudo bem??

É muito útil para empresas, estúdios que usam vários softwares 3d de diferentes fabricantes, pois vocês podem trabalhar em um formato e salvar em vários outros formatos que vocês desejam, tudo bem??

Segue o link do \"3d Object Converter\" -->> http://3dconverter.webege.com/index.html

Espero ter ajudado de alguma forma pessoal.

Boa sorte a todos.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
boas infos!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.