Blur das texturas - como redurzir?

Por: Jefferson R. Camargo  

Em: 04/02/2013 16:39

olá a todos!!!

faz tempo que não faço perguntas aqui, mas surgiu uma dúvida que está me fazendo perder preciosos minutos do meu expediente...

Como faço pra reduzir para (0,01) o \"blur\" de todas as texturas de todos os materiais ao mesmo tempo?
Todos sabem que por default vem tudo com (1,0) mas isso faz com que quando é dado um \"zoom\" em alguma parte do objeto a textura fique um pouco desfocada mesmo que ela esteja em alta resolução!!!

desde já agradeço

Abraços!
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
se voce diz na viewport precisa alterar o modo de visualização de textura em customize>viewport o resto nao lembro hsuahsua e se for no render, tenque renderiza em alta a imagem...
Acho que o que ele está querendo é configurar, de uma só vez, todos os materiais com texturas para que seja retirado o blur (leve desfoque ou borrado) para não ter o trabalho de fazê-lo um a um. Cara! Eu não sei como se faz isso não. Pode ser que haja algum script pra isso. Mas sei lá!
Tem um script que se chama Vray material control. Dá uma procurada que ele pode fazer isso. Eu não sei se ele tem a opção desta alteração, mas ele altera em todos os materiais aplicados na cena.
Valew moçada, vou tentar achar algum script.

Abraços à todos!
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.