Dúvida 3ds Max2013

Por: mauricio.martins  

Em: 18/02/2013 16:40

Pessoal ao mudar a versão de 2010 para 2013 percebi algumas dificuldades que não tinha na versão anterior;

1- gostaria de saber ao selecionar objetos e seus poiligonos, como faço pra deselecionar ou seja subtrair as seleções; por exemplo selecionei 2 objetos a mais na cena ao clicar novamente o max não subtrai a seleção..

2- em processo de agilidade as vezes arrasto a textura (jpg png etc.) para o objeto dentro da viewport e não aparece nada...
Blz Mauricio, vou tentar te ajudar, quanto aos poligonos, pra vc selecionar add mais poligonos a seleção vc usa a tecla botão esquerdo do mouse com a tecla \"Ctrl\" , para retirar algum poligono da seleção, vc usa com a tecla \"Alt\" .

Ja em relação as texturas vc se certificou que o \"Show Shaded material in Viewport\" está ativo no material editor?

espero ter ajudado.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Boa tarde, mauricio,

Beleza, tudo bem?

Cara, na minha pouca experiência, sofri muito com as diferenças encontradas, especialmente estudando tutoriais em versão bem mais antigas. Fiquei perdidinho, completamente sem rumo em alguns momentos; o cego do tiroteio se daria bem mais e melhor que eu, irmão. Depois de um tempo, saquei isso e consegui, aos poucos, passo a passo, ir superando e sacando mais a UI e seus atalhos.

Um dos sofrimentos, foram estes: seleções. Semana passada, mesmo, aprendi uma forma de seleção que não conhecia, viu?

Enfim, não tem moleaza.
Abração,

Libra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.