prmiere pro 1.5

Por: vegeto  

Em: 19/01/2005 14:07

AEW galera sou novo no forum e to com umas dúvidas tipo eo sequinte eu to com um filme aki no meu pc em qualidade boa e tudo mais aew eu vou editar e tiro um pedaço do filme e vou salvar so que quando eu vou ve essa parte a parte fica lenta e travando aew eu queria saber o que eu devo colocar no premiere para não acontecer isso ? outra coisa eu faso um video curto no premiere e eu vou salvar em .avi mais no final o video fica com 1gb o que eu tenho que fazer pra não ficar tão pesado assim? me ajudem plz ^^
ninquem vai me ajudar ?
Na hora de salvar o video va em files>>export>>movie na tela que se abre va em settings; video e escolha um codec (divx, xvid, mpeg e etc) em audio você escolhe o codec do som, depois nomei o arquivo e salve (vodê deve esperar terminar a renderização do filme).
n00b
isso eu sei so que o filme que eu edito na tela do premiere ele ja fica lento e travando aew eu pensei que não tinha nada a ver porem quando eu salvo eu posso salvar de qualker maneira so que no final fica travando eo filme original no meu pc não fica travando e nem fica lento o que eu tenho que fazer pra editar ele e fica no geito certo sem ele fica travando?
Oi Vegeto, tudo bem? Se não tiver máquina vai ficar travando mesmo na edição, ver o vídeo é uma coisa, editar é outra, precisa de memória RAM, processador e HD rápida. Depois que exporta, se fica travando é justamente pelo motivo que o Vympel disse, você não configurou codec, audio, nem nada no Settings da exportação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.