Daylight_Nuvens

Por: Vanderlei.art  

Em: 23/02/2013 12:21

Iai galera do 3D1, estou abrindo este tópico para uma dúvida, estou fazendo uma cena onde estou usando uma Daylight e e estou tentando colocar umas nuvens, mas não estou conseguindo, apliquei uma imagem na cena mas não consigo configurar para as nuvens aparecer no render.

Fiz uma sphere para refletir a cena só como uma referencia, e você pode ver que a sphere reflete as nuvens mas elas não aparece.

sinceramente não sei o que estou fazendo de errado se alguem puder me dar uma força, ja segui até aquele tutorial Physical Sky com nuvens mas mesmo assim não consegui...

Valew galera...
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Se for um rende still adiciona ela no photoshop.
Então essa imagem que add, e um jpeg, no caso como faria isso?
Si desculpa, mas não é stil, quero fazer este Boat a deriva...
Pq vc não cria uma semi-esfera gigante, tomando toda a cena e utilizando sua imagem jpg ou HDRI pra agir como textura?... Assim vc vai ter céu em todo o lugar que \"rodar a camera\" e a textura não se repetirá.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Cara!
Deixa eu lhe peguntar uma coisa:
é necessário para vc o physical sky no fundo da cena? Se não for é só inserir a imagem no Environment do 3ds max no lugar do Physical Sky e boa. Ou então faça como o André disse e boa também.
Encontrei uma forma sem usar um hemisfério. Veja se atende ao que você precisa.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
acredito que não e necessario mesmo, vou tentar colocar uma HDRI, pra ver como vai ficar...
Julio Cesar você esta usando uma daylight ai certo?
Encontrei uma forma sem usar um hemisfério. Veja se atende ao que você precisa.

Julio valew pela ajuda, consegui colocar, so não cheguei ainda no resultado esperado mas acredito que seja questão de ajuste muito obrigado a todos que me ajudaram com as dicas...
muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.