Daylight_Nuvens

Por: Vanderlei.art  

Em: 23/02/2013 12:21

Sim, usei uma daylight. Continuei fazendo mais testes e percebi que não é tão boa assim a forma que inventei.... se os objetos/áreas que refletem forem pequenos acho que dá pra usar, mas se não, logo se percebe que é uma reflexão com cores alteradas.... outro problema: dependendo do angulo da camera, não se vê reflexo nenhum!
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Da uma olhada neste render, ainda não e o final acho que vou dar mais algumas ajustadas, essa imagem não vai ser um JPEG, minha intenção e fazer um AVI, mas gostaria de saber suas opiniões a respeito.
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
....acho que se a intenção é ter um céu com pôr-do-sol e nuvens suaves, está bom..... o que me incomoda um pouco é a faixa clara no céu na linha do horizonte....
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Si desculpa, mas não é stil, quero fazer este Boat a deriva...

Vc quer dizer que será uma animação?
Isso uma animação, eu achei até bom mas como sou um principiante, e bom saber a opiniões de profissionais mais experientes.

Achei essa faixa do horizonte até legal, não sei pareceu dar mais profundidade a cena.

diminue o horizonte heigth praa v se essa faixa no horizonte melhora;)
Uma duvida:

Essas nuvens são um imagem ou são nuvens simuladas?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
outra opção é usar o shader mr background switch
Estou achando o barco pequeno e/ou bumb da agua muito grande(size)
Sera melhor aumentar o tamanho do barco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.