O max sempre fecha na hora do render

Por: Leandrão  

Em: 20/01/2005 11:55

E aí povo blz? Sou novo na áarea aí, espero aprender bastante aqui! a parada é a seguinte: Sempre que faço uma cena mais pesada o max simplesmente fecha e abre uma janela de erro do max, aquelas janelas pra enviar o erro pra discreet. Não sei mais o que fazer, tô parado por causa disso. Meu pc tem 512 de Ram, será que tem alguma coisa haver? valeu!
É.. meu acontece as vezes. Só reiniciando pra corrigir aqui. O erro pode ter centenas de origens é bem dificil saber. Eu procuro nao mecher muito na máquina enquanto está renderizando, apesar de q o Max dá uma brecha pra vc continuar mechendo legal. O problema pode ser de plug-in, de falta de espaço, memoria.. Ou pra mim é comum quando eu uso um material com um Render q não o suporta. valeus
Eu tô usando o mental Ray pra render. o problema é que sempre que tento renderizar uma cena pesada ele fecha, já desinstalei o max e instalei denovo mas não resolveu. É foda, talvez eu compre mais memória, mas poh avacalhou legal meu trabalho. valeu
"Leandrão" disse: É foda, talvez eu compre mais memória, mas poh avacalhou legal meu trabalho.
"Provavelmente" pode ser falta de memória, agora tem que ver se você não está exigindo mais que a máquina permite! :lol:
é, comigo tb dava esse erro algumas vezes, confira se nao está usando valores muito altos no final gather e photons, e tb se a cena não tá pesada demais pro seu micro. que versão do max está usando??? comigo a versão 6 dava muitos problemas, nao sei se é esse o caso, se for, tente baixar o service pack dele, no site da discreet. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Olha...meu pc é um athlon Xp 2.600, 512 de RAM, 80 GB de HD, Mobo Asus a7v8x-x e geforce 4 mx 440 64MB. To usando o max 7, to começando agora no mentaal ray pode ser que esteja usando valores altos... bom...vamos ver né o que dá pra arrumar aki valeu as opiniões