Oi gente, tudo bem?
Estrazulas>
Desculpe, eu apenas apliquei o link e não fiz nenhuma configuração, quem não sabe usar o Link Constraint vai ter dificuldade mesmo.
Eu já modifiquei o arquivo colocando a configuração inicial do Link Constraint em todos os objetos, baixa de novo que agora está legal.
Obrigado por avisar.
Para dar certo tem que primeiro linkar com o World, depois colocar no quadro 1 e linkar com o cilindro que serve de piso, ai tudo funciona perfeitamente depois.
BMA>
Fico feliz de saber que o artigo foi útil para você, é só um pequeno exemplo, usando em conjunto com Bones, Wires e outros Constraints, você faz coisas incríveis, mas começa assim, isso é a base de tudo do que chamam de Rigging.
Mas veja, o Reaction Manager é a simplificação da simplificação do Expression Controller, dependendo o que for fazer, não dá só com o Reaction Manager, precisa do Wire ou do Expression, mas nas coisas mais básicas que antes também precisavam de expressões, agora não precisa mais.
Sobre o Slider e os outros Manipulators, é muito útil sim para fazer os links, é que eu particularmente não curto muito eles, prefiro fazer o controlador na cena, porque coloco onde eu quero, é coisa de gente antiga que fazia isso muito antes de lançarem os Manipulators no programa, então me acostumei e sou ruim de desacostumar :)
Agora o melhor mesmo é criar um Custom Attibute num objeto, e colocar todos os Sliders de controle dentro dele, assim não fica na viewport, não atrapalha nada nem interfere na cena, fica no painel Modify.
Não expliquei no artigo porque ai já são outros quinhentos, mas pretendo explicar em outra oportunidade.
Abraços