Bug no Mirror

Por: Malyster  

Em: 06/03/2013 22:57

Muitas vezes quando eu uso o mirror para inverter a imagem ela fica diferente da clonada no caso uma mão esta diferente da outra e ela foi clonada com o mirror como resolver?
Para fazer objetos simetricos use o modificador Simetry ok
não vejo diferença perceptivel. Em modelagem acho melhor mostrar imagens da viewport para não haver influencia dos efeitos de render, iluminação, materiais, etc.

Ah, sim. Me parece que o braço da esquerda está levemente mais levantada que a da direita. Mas acho que isso deve ser por causa do ponto PIVOT que não está muito alinhado verticalmente.
Então o simetry não dá porque os braços estão desalinhados tem alguma hotkey que inverta o objeto ou outro recurso? mesmo que não faça tanta diferença para essa cena o conhecimento vai ser útil para todas as outras cenas então aguardo ainda alguma solução para esse caso que é que o mirror além de espelhar o objeto ele também faz algumas modificações nele
VE aí se o ponto PIVOT do braço se está alinhado verticalmente. A posição do objeto espelhado depende do ponto PIVOT.
cara, seu pivot deve tar todo zuado
crie um box no [0,0,0], atache a metade do boneco, delete as faces do box, e depois bote o symmetry

os vertices do eixo de simetria devem estar todos no 0
http://www.youtube.com/henriqvist
O corpo eu fiz sem symmetry eu fiz os dois lados juntos e mesmo com o pivot arrumado no centro do objeto continua distorcendo se alguém sabe arrumar por favor me ajude

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.