Software p/ Tour Virtual

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 11/03/2013 13:32

Boa tarde galera, tudo certo com vocês?
Estou precisando saber que software posso usar p/ criar um tour virtual interativo. Li sobre o Lumion, mas pelo que entendi ele cria vídeos, e o que desejo é utilizar a maquete que eu tenho modelada de forma que o cliente possa utilizar o teclado p/ navegar no ambiente(não é pan 360, em que a cam apenas dá tilt, preciso que a camera realmente caminhe pelo ambiente).
Ouvi falar que isso pode ser feito utilizando a Unreal Game Engine ou o Unity, existe alguma outra forma.

Muito obrigado.
Ola amigo Luiz ( que foto linda a sua )

Existe sim a possibilidade de voce fazer a interatividade pelo Unreal Engine e Unity, porem vc devera converter o projeto para ser executado no PC como .exe ou ipad, etc...

Porem algumas conversoes vc devera ter um pagamento para utiliza-lo, o unity no modo free vc usa POUKISSIMO ja o UnrealEngine vc tem MUITISSIMOS recursos no modo free.

E ainda tem o ambiente do Second Life, porem para utiliza-lo em um terreno devera fazer um pagamento mensal de locação.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aqui um link
http://www.webmetricsguru.com/archives/2007/08/second-life-house-plan-generat/
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Valeu pelo elogio Simbjji, e muito obrigado pelas dicas.
Até logo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.