Como importar e exportar arquivos .bsp

Por: jony knoxville  

Em: 22/01/2005 15:33

Ola pessoal !!! Eu quria saber se existe algum plugin do 3ds 6 pra poder importar e exportar arquivos do formato .bsp "sao usados em cenarios de varios jogos como counter strike" Se alguem sober de qualquer coisa sobre o assunto...da uma forcinha aqui pra mim ;)
procura por um programa chamado Hammer, ele serve pra criar mapas pro CS, talvez ele exporte em 3ds num custa tentar. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Para criar um arquivo bsp vc precisa do Hammer (q é um modelador básico próprio para criar mapas de CS, Hl entre outros), mas não sei como faz para criar um modelo no 3ds Max e passar para bsp, só sei q tem q usar um plug-in. Mas mapa de CS é muito limitado em polígono e além disso vc precisa de recursos q só o Hammer tem, como criar entidades Se vc quiser criar mapas para CS o lance é partir para o Hammer mesmo ;) Agora para descompilar (importar) um arquivo bsp é outro papo, tem um programa especial para isso, mas não fica perfeito não, o mapa geralmente tem um aumento considerado de polígonos. Acho q isso só serve mesmo para aprender como foi feito determinado efeito com entidades e tal, mas usar partes do mapa....nem pensar Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.