Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ti_roc   Mauá, SP - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
g.neder   SP - São Paulo
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Ajuda com o Render to texture - Mapa está todo preto

Por: fcluk  

Em: 12/03/2013 17:12

Eai pessoal, preciso de uma ajuda com o Render to texture do max.

Estou tentando gerar um Oclusion e normal map de um modelo high poly, para isso estou usando o projection na malha com retopologia e que ja esta com o UV mapeado.

O problema é que quando mando o render to texture fica tudo preto, fiz um teste mandando o render com unwrap automatico e funciona, porem o mapemento fica todo errado.

Queria saber se alguem sabe o por que quando mando o RTT com o meu mapeamento fica tudo preto. Se eu renderizo a cena normalmente na viewport fica tudo certo.
Portifólio: www.felipecluk.com
veja se ele nao cria os mapas no caminho indicado, aqui acontece. Mas qndo uso vray sempre tem algo errado ai eu vou ir ver o que eh no manual..
Faz um teste, aplica um material branco no objeto (sem brilho), deixa apenas uma Skylight na cena e ajusta para salvar em TGA 24bits.
Em Views deixa marcado como Baked e em Render deixa marcado como original.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 324, sendo 12 membro(s) e 312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.