Duvida sobre 3d max 2013

Por: cassioferreira  

Em: 15/03/2013 09:11

Olá primeiramente bom dia!
Queria saber qual a vantagem do 3d max 2013 em relação a anteriores?Uma simples dúvida.
Mas se alguem puder me responder eu agradeço.
Desde ja obrigado!
O 3ds max 2013, possui uma melhoria na viewport ( tela de criação ) ela é um pouco mais rapida, os renderizadores Iray e MentalRay estão configurados para placas da NVIDIA, outra coisa muito bacana é que existe atualização do drivers da placa de video para 3ds max 2013 ou para o seu PC.

Contras: Fica mais pesado para carregar o programa, podendo pegar mais na hora da instação ( sentido de peso de arquivo em GB )

Eu me encomodei muito com o 2013, ele nao veio com materiais e o iray nao funca, há um update chamado PU6 onde se caso nao fizer o max 2013 não vira com materiais e o IRAY não funcará.

O max 2013 ficou no meu PC por uns 3 meses, so me encomodei, e agora reinstalei o max 2012.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Não sei falar todos os novos recursos mas os que eu uso são o MassFx que foi lançado no 2012 mas foi melhorado no 2013 adicionando recursos de cloth. MassFX é um exelente simulador de fisica e bem pratico.
Outro recurso que gostei é o State Set é tipo um gerenciador de render por camadas. Trabalhando em camadas secundarias da para alterando materiais ...muitas coisas... ate alterar configurações de render, isso preservando a cena original. o State Set também serve como ponte com o after effects o after reconhece câmeras e planes sem modificadores.

Tem outros recursos também que não estudei a fundo.

de negativo, o meu 2013 esta com um bug muito chato quando eu fecho depois abro um mesmo projeto ele simplesmente deixa todos os objetos com deformadores ativos invisiveis, so voltando a ser visiveis depois que apago o modificador.
esta acontecendo isso com bend, simetry, ffd, noise.
O 3ds max 2013, possui uma melhoria na viewport ( tela de criação ) ela é um pouco mais rapida, os renderizadores Iray e MentalRay estão configurados para placas da NVIDIA, outra coisa muito bacana é que existe atualização do drivers da placa de video para 3ds max 2013 ou para o seu PC.

Contras: Fica mais pesado para carregar o programa, podendo pegar mais na hora da instação ( sentido de peso de arquivo em GB )

Eu me encomodei muito com o 2013, ele nao veio com materiais e o iray nao funca, há um update chamado PU6 onde se caso nao fizer o max 2013 não vira com materiais e o IRAY não funcará.

O max 2013 ficou no meu PC por uns 3 meses, so me encomodei, e agora reinstalei o max 2012.

Entendi, realmente vi que o iray num tava funfando aushaushau , brigadao!
Estou aguardando o max 2014, porque o 2013 foi o PIOR á ser lançado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Experimenta o Max 2013 design. Nunca tive problemas com ele so melhorias.

Procure instalar as atualizacoes no momento da instalacao.

Abraços
Qual a diferença do 2013 normal e o design?
Qual a diferença do 2013 normal e o design?

E aí!

Abra um tópico na seção, assim ficará mais fácil para que mais usuários lhe respondam.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.