Novo logotipo do 3ds max 2014

Por: Riponte  

Em: 29/03/2013 13:59

O que achei diferente no download do 3d max 2014 é que, agora, você não precisa responder um questionário para liberar a versão trinta dias. Outra coisa é que você não salva o arquivo no computador para depois instalar. Ao baixar o programa, ele já vai instalando, ou seja, só conectado mesmo! Acho que é uma medida para evitar pirataria, pois você não fica com uma cópia do programa. Já instala direto do site da Autodesk. Se formatar o PC vai ter que voltar e baixar de novo!!! É isso!!!
O que achei diferente no download do 3d max 2014 é que, agora, você não precisa responder um questionário para liberar a versão trinta dias. Outra coisa é que você não salva o arquivo no computador para depois instalar. Ao baixar o programa, ele já vai instalando, ou seja, só conectado mesmo! Acho que é uma medida para evitar pirataria, pois você não fica com uma cópia do programa. Já instala direto do site da Autodesk. Se formatar o PC vai ter que voltar e baixar de novo!!! É isso!!!

não sei se seria isto mesmo, pois o download completo foi mais de 5GB. Eu verifiquei e tem várias pastas. Depois irei olhar mais detalhadamente, pois quem sabe o instalador veio junto também (5GB é meio grande em relação as outras versões)
O jeito é, se precisar formatar o PC, baixar de novo. Tem a opção de download para fazer backup em DVD (tem que ser aquele dual layer de 8.5 GB), para facilitar e não ter que fazer o download novamente! Se gostar, compre, se não gostar, fique no 2010 ou 2012, porque o 2013 é muito pesado, embora o 2014 tenha me parecido mais rápido para abrir e carregar a viewport. Não sei quando renderizar animação frame a frame usando com o populate!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.