Novo logotipo do 3ds max 2014

Por: Riponte  

Em: 29/03/2013 13:59

Pra mim, o logo tradicional do Max é igual Coca-Cola: você bate o olho e reconhece! Espero que a nova simbologia represente, de fato, mudanças estruturais no programa, ou seja, o fim da era dos remendos! Qual a opinião de vocês?
Na minha opinião o Maya recebeu boas melhorias. E o mental ray também têm coisas muito legais! principalmente o mila!
dicas avançadas de computação grafica: http://www.dicas3d.com
É! Pessoalmente, também acredito que seja mais marketing, dar uma repaginada na marca, não é mesmo? Pra saber se vai ser tão bom, só experimentando. E o programa só estará disponível para \"degustação\" em Abril, né não? Alguém sabe a data que o programa \"free trial\" estará disponível para download?

Thanks.
Acredito q vai ser essa. Nada a ver com a tradicional, resta esperar pra ver. (mas não curti muito não)
http://static.autodesk.net/content/dam/autodesk/www/products/autodesk-3dsmax/images/banners/3ds-max-2014-banner-lockup-264x66.png
Retirada da nova pagina do 3ds max
http://www.autodesk.com/products/autodesk-3ds-max/overview
Olha, pela primeira vez em muitos anos eu estou impressionado com uma versão nova do max. Peguei o demo no site da autodesk e tá muito bom, parece que ta tudo funcionando redondo como eu nunca vi em um lançamento, todo ano tinha que ficar esperando sair updates e service pack pra deixar ele bom, agora parece já ter vindo bom logo de cara.

Gostei que em vez de encher de novos recursos inúteis, eles colocaram poucas novidades mas que são realmente úteis como o vector map, zoom e pan 2d na viewport, perspective match, partículas com dinâmica (o antigo box #2 atualizado), entre outros, mas com vários pequenos detalhes que foram arrumados que incomodavam bastante, pra quem realmente trabalha com o max é isso que importa.

Então pode ser que esse novo logo, que eu achei estranho a primeira vista, seja realmente um sinal de mudança.
Para quem passou um bom tempo fazendo uma biblioteca com pessoas andando eu achei o populate bem foda e levinho, mexi pouquinho mais com certeza vou migrar do 12 para o 14 em breve.
Arquiteto & Urbanista
Li o Review e fiquei surpreso com a quantidade de novidades. Espero que não seja tão pesado quanto o 2013, mas duvido. Pra saber, só baixando a versão Trial. Alguém sabe quando estará disponível para download?
Pra mim o logo parece o \"pacman\" chanfrado. :)
O Xikote strala
Não gostei do novo logo. Gostei foi do negócio que fizeram do lado direito. Ficou bem diferente e bonito.

Vejo com bons olhos as novidades. Só espero que esse novo max seja mais leve que o max 2012(o que eu duvido) ou continuarei usando o max 2009. Pelo menos até conseguir trocar de computador.
O novo 3ds max 2014 já encontra-se disponível para download no site da Autodesk.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.