Fala ai LP,
Meu note é um Dell - Inspiron R15, é uma maquina boa pra render e tal, mas esse pau na viewport ta me deixando louco.
Comprei pelo site: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-se-7520/fs
New, é o seguinte:
O Problema começou a aparecer em determinados trabalhos no max apenas, em outras cenas não acontece esse problema, no photoshop quando a demanda de vídeo é muito grande começa a dar umas piscadas, tenho quase certeza que o problema é a placa de vídeo não o software.
Ja trabalhei com placa da Nvídea tbm, o que eu notei é que realmente as Nvídea são mais rápidas, mas são menos estáveis, muitas vezes ela falha e o programa é fechado, enquanto as AMD são mais estáveis, dificilmente fecham o programa por causa de demanda de vídeo, mas geralmente causam esses problemas de piscadas e serrilhados.
o que achei estranho é que a cena que eu tinha, no caso era um trabalho de faculdade, a cena é muito simples, procurei nas configurações mas não encontrei nada que resolvesse.
Uma Obs. não sei no max de vocês como aparece, mas acho estranho pq o drive de vídeo nas configurações de viewport do max o drive mostrado é da intel e não da AMD da minha placa de vídeo, tentei modificar isso mas não consegui, vcs sabem se é isso mesmo.
abraço a todos.
Fer Nando - A evolução pessoal é um processo multidisciplinar.