Unir Objetos distintos sem perder a textura.

Por: testaisso  

Em: 13/04/2013 20:46

Da uma olhada se isso ajuda! segue a ordem das imagens.
Opa parece interessante acha que funcionaria para objetos encostados?

Vou tentar aqui para ver o resultado.

Notei que meus objetos possuem políginos separados deles mesmo tipo um quebra cabeça teria alguma dica?
Esse processo funciona em qq situacao desde que as partes distintas tenham o mesmo numero de edges nos extremos.

Funciona sim , so da mais trabalho, pois vc tem que alcançar os poligonos que serao deletados.

Bom, é o que eu disse a malha tem que estar em bom estado pra funcionar.
Da uma olhada ve se isso resolve, pra eu faslar de forma mais abrangenbte teria que ver como esta a malha.
Pra vc manipular mais facilmente os poligonos de dificil acesso, seleciona somente os poligonos que interessa depois clica em hide unselected, assim o restante do objeto ficara em hide.
Voltei vou testar seu método.

Pergunta seria possível eu selecionar 2 ou mais vertices e transforma-los em 1?

Ex: Tenho 3 vertices todos são do mesmo objeto e nas mesmas coordenadas.
Seleciona os 3 e dá um colapse, mas dependendo da situacao dos vertices eles podem nao colapsar.
Tipo imagine um personagem onde todos os políginos estão soltos mais fazem parte do mesmo objeto.

No meu caso não são todos mais quase 20% deles.

Ai quero uni-los em 1 vértice só.
Depende do que vc quer fazer com eles pode colapsar tambem
Sim funcionou perfeitamente o colapse não fiz em todos mais pelo que parece vai funcionar para eles tambem.

Vou fazer em todos e usar o smooth se ficar como eu espero ai sim sera só animar =)
testaisso, to falando no escuro nao to vendo a malha so no calculo rsrsr, mas imagino que o melhor seria deletar os poligonos soltos e ver se forma uma borda do que sobrou e com a borda vc usa a ferramenta move com a tecla shift pra criar novos poligonos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.