Como girar um carro numa platafor

Por: Antonio Neosmar  

Em: 15/04/2013 21:08

Moçada procurei aqui no site e não encontrei alguma coisa parecida, ou seja um pneu girando, baixei mais o video não rodou.

Na net também ainda não encontrei nada, acho que deve ser bem simples, más sou leigo em animação.
Abraços
Tem varias maneiras de fazer.
Animando na mão, usando wire parameter, depende da sua necessidade,com plugins,etc
Da uma fuçada q com certeza tem falando sobre isso aqui.

Antonio da uma olhada nesse tuto.
Foi indicado pela 3d1.

http://cgcookie.com/max/2012/01/19/tire-in-a-puddle/

Em qual software?
estou usando o Max 2012.
Obrigado
Uma forma que eu uso para fazer minhas apresentacoes 360 para turbosquid eh: selecionar o modelo habilitar o auto key, aperta na chave para criar o quadro, ir ate o ultimo quadro, e girar o objeto com o snap de angulo ligado em 360 graus, aperta a chave denovo para criar o quadr e vua-la, se precisar ajuste a curva da animacao no curve editor que fica um botao antes do botao do material editor (eu fiz um atalho pq por padrao vem sem) e eh isso.
Mensagem Enviada por: Antonio Neosmar

Pessoal , por favor, tentei más não intendo nada de animação.
Eu gostaria de fazer o efeito do carro girando sobre a plataforma tipo apresentação de lançamentos.
Akguém pode me dar uma forcinha,
Obrigado
Abraços

Uma forma que eu uso para fazer minhas apresentacoes 360 para turbosquid eh: selecionar o modelo habilitar o auto key, aperta na chave para criar o quadro, ir ate o ultimo quadro, e girar o objeto com o snap de angulo ligado em 360 graus, aperta a chave denovo para criar o quadr e vua-la, se precisar ajuste a curva da animacao no curve editor que fica um botao antes do botao do material editor (eu fiz um atalho pq por padrao vem sem) e eh isso.

A mesma forma que eu faço também para um caso como este.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.