Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Crysstek CG   Campinas - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
ejonnes   Aracaju - AC

cronometro regressivo

Por: carolinda14  

Em: 26/04/2013 13:58

oi gente por acaso algume sabe se existe algum pluggin ou alguma maneira de fazer um cronometro regressivo no max?
Oi carolinda,
estive vasculhando a net atras do cronometro e nao achei nada, talvez alguem conheça voce quer ele pra animacao? acho que isso deve ser feito atraves de programacao no MaxScriptEditor, me perdoe se to falando asneira rsrs.
Eu faria no after effects e aplicaria como textura.
E PRA ANIMACAO SIM CATALENO TA FICANDO MUITO LEGAL ESPERA PRA VER QUANDO EU BOTAR AQUI PRA TODO MUNDO VER. Fla3DMadness EU TENTEI COM O PREMIERE PRO MAS NAO DEU MUITO CERTO O PESSOAL AQUI SUGERIU FAZER DE OUTRA MANEIRA MAIS FACIL COM FLASH SEI LA COMO VOU FAZER ISSO
Se nao tem problema ser feito no flash, tem muito site que oferece gratuitamente ja pronto esse aqui é um deles
http://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/48/
Nao testei porque to sem o flash instalado, geralmente tenho ele mas formatei a maquina recentemente...

Da uma olhada ve se ajuda.
OBRIGADA VO VER SIM

tem o efeito chamado Timecode no after, estive testando e unico defeito que encontrei é que a fonte não pode ser mudada é padrão...

caminho
Effects > Text > Timecode

ai para inverter a contagem pode usar o time-reverse layer (não funciona no layer que o efeito esta ativo é preciso criar uma segunda composição e jogar a comp com o efeito dentro) ou
exportar e inverter em outro programa de edição.
valeu raul brigada pela dica
vo tentar
bejos karol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 367, sendo 11 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.